Filmes

O Predador | Detalhes do final que teria Arnold Schwarzenegger são revelados

(Cuidado! Spoiler de O Predador)

Como foi informado anteriormente, o final do novo O Predador teria a participação especial de Arnold Schwarzenegger. No entanto, a partir do momento em que o ator recusou aparecer no filme, o roteiro de Shane Black e Fred Dekker teve que ser modificado.

O Birth. Movies. Death, mesmo site que contou, de maneira geral, como seria o final com o personagem Dutch, de Schwarzenegger, agora trouxe a cena detalhada, incluindo as falas do icônico rosto da franquia, que apareceu apenas no filme original de 1987.

“McKenna (Boyd Holbrook), seu filho, Rory (Jacob Tremblay) e Casey Bracket (Olivia Munn) simplesmente sobreviveram ao ataque final do Super Predador (chamado de Upgrade), no momento em que um helicóptero pousa. Salta do helicóptero…Dutch Schaefer (Arnold Schwarzenegger), com a sua ‘face de caçada, gravada pela dor’. Dutch pede para que o trio vá com ele, e então Rory pergunta, ‘uh, eu também?’, e o durão mais icônico da franquia diz, ‘Especialmente você'”, está escrito no suposto trecho da história.

No entanto, por ser uma aparição muito pequena, Arnold Schwarzenegger recusou a proposta. Se a cena tivesse acontecido, a franquia teria tudo para voltar ao universo original do Predador, com seu primeiro protagonista.

O Predador | Vídeo conta quantas vítimas o caçador fez no filme original

Mas, não foi o que aconteceu. No final que foi aos cinemas, Rory descobre um traje chamado de “matador de predador”, em um laboratório. A cena também é um gancho para um novo filme, mas sem a surpresa que todos esperavam.

Neste longa, um garoto ativa o retorno dos predadores à Terra, que voltam mais fortes e inteligentes do que nunca, para a Terra. Ex-soldados e um professor de ciências então se juntam para lutar contra essa ameaça e proteger o futuro da raça humana.

Além disso, O Predador introduzirá ao público novas versões das criaturas, como um Super Predador, que será ainda mais perigoso que as versões “comuns” do extraterrestre.

Com direção de Shane Black, O Predador tem no elenco Boyd Holbrook, Sterling K. Brown, Olivia Munn e Jacob Tremblay.

O Predador está em exibição nos cinemas brasileiros.

Sair da versão mobile