Filmes

O Predador | Filme foi modificado de última hora por conta de polêmica com ator

O novo O Predador, de Shane Black, precisou passar por alterações de última hora por conta do ator Steven Wilder Striegel. A Fox teria descoberto que o artista está na lista de agressores sexuais e por isso, retirou do filme a cena em que o ator aparece.

De acordo com o Los Angeles Times, a descoberta foi recente e por sorte, Steven Wilder Striegel tem pequena participação no filme, tendo aparecido apenas em uma cena. Nela, o seu personagem agride Casey Bracket, a personagem interpretada por Olivia Munn.

Ainda conforme as informações, no dia 15 de agosto, a própria Olivia Munn descobriu a acusação contra o ator e notificou a Fox. O estúdio imediatamente retirou a cena do longa.

Steven Wilder Striegel foi considerado culpado em 2010 por ter atraído uma adolescente de 14 anos a ter relações sexuais online. Striegel estava no filme por ser amigo próximo do diretor Shane Black.

Os envolvidos no caso responderam à matéria do Los Angeles Times. A Fox afirmou por meio de um representante que não sabia do passado do ator. Já o diretor de O Predador disse que queria apenas ajudar um amigo.

O Predador | Novo comercial traz muito sangue e respiração intensa

“Eu pessoalmente o escolhi para ajudar um amigo. Eu posso entender que alguns podem desaprovar, já que sua condenação foi por uma acusação sensível e que não pode ser tomada como algo leve”, disse Shane Black.

Nesta sequência de O Predador, um garoto ativa o retorno dos predadores à Terra, que voltam mais fortes e inteligentes do que nunca, para a Terra. Ex-soldados e um professor de ciências então se juntam para lutar contra essa ameaça e proteger o futuro da raça humana.

Além disso, O Predador introduzirá ao público novas versões das criaturas, como um Super Predador, que será ainda mais perigoso que as versões “comuns” do extraterrestre.

Com direção de Shane Black, O Predador tem no elenco Boyd Holbrook, Sterling K. Brown, Olivia Munn e Jacob Tremblay.

O Predador chega ao Brasil em 13 de setembro deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.