Anteriormente já foi reportado que Arnold Schwarzenegger recusou papéis nas continuações do Predador original. Agora, em entrevista ao Yahoo Movies, Shane Black, diretor de O Predador, relevou o motivo do ator e ex-governador da Califórnia não ter aceitado papel no filme.
“Existiam algumas ideias para incluir [Arnold em O Predador], principalmente no terceiro ato”, revelou Black ao Yahoo Movies UK.
“O estúdio queria, acho, algo mais novo, que não se apoiasse unicamente na aparição de Arnold, mas eles estavam abertos à ideia de tê-lo no filme, em um papel menor”.
“Eu não tinha problemas como isso, mas isso apresentava um problema, porque quando você liga para o Sr. Schwarzenegger, você não quer dizer: “Ei, nós temos esse pequeno papel para você, se você quiser”. Eu fiquei envergonhado de falar isso a ele”.
“Ele disse: ‘Bem, se eu aparecesse mais, sim, mas o que você está sugerindo é que está criando essa nova coisa e só está me usando para abençoar isso”. Então [eu disse], é. Então não não fiquei surpreso quando ele respondeu: ‘Olha, eu desejo sorte a vocês, mas esse é um papel muito pequeno para mim'”, concluiu Shane Black.
O Predador | Novo comercial detalha o Super Predador
Nesta sequência, um garoto ativa o retorno dos predadores à Terra, que voltam mais fortes e inteligentes do que nunca, para a Terra. Ex-soldados e um professor de ciências então se juntam para lutar contra essa ameaça e proteger o futuro da raça humana.
Além disso, O Predador introduzirá ao público novas versões das criaturas, como um Super Predador, que será ainda mais perigoso que as versões “comuns” do extraterrestre.
Com direção de Shane Black, O Predador tem no elenco Boyd Holbrook, Sterling K. Brown, Olivia Munn e Jacob Tremblay.
O Predador chega ao Brasil em 13 de setembro deste ano.