Filmes

O Predador | Revelado por que Schwarzenegger recusou papel no filme

Anteriormente já foi reportado que Arnold Schwarzenegger recusou papéis nas continuações do Predador original. Agora, em entrevista ao Yahoo Movies, Shane Black, diretor de O Predador, relevou o motivo do ator e ex-governador da Califórnia não ter aceitado papel no filme.

“Existiam algumas ideias para incluir [Arnold em O Predador], principalmente no terceiro ato”, revelou Black ao Yahoo Movies UK.

“O estúdio queria, acho, algo mais novo, que não se apoiasse unicamente na aparição de Arnold, mas eles estavam abertos à ideia de tê-lo no filme, em um papel menor”.

“Eu não tinha problemas como isso, mas isso apresentava um problema, porque quando você liga para o Sr. Schwarzenegger, você não quer dizer: “Ei, nós temos esse pequeno papel para você, se você quiser”. Eu fiquei envergonhado de falar isso a ele”.

“Ele disse: ‘Bem, se eu aparecesse mais, sim, mas o que você está sugerindo é que está criando essa nova coisa e só está me usando para abençoar isso”. Então [eu disse], é. Então não não fiquei surpreso quando ele respondeu: ‘Olha, eu desejo sorte a vocês, mas esse é um papel muito pequeno para mim'”, concluiu Shane Black.

O Predador | Novo comercial detalha o Super Predador

Nesta sequência, um garoto ativa o retorno dos predadores à Terra, que voltam mais fortes e inteligentes do que nunca, para a Terra. Ex-soldados e um professor de ciências então se juntam para lutar contra essa ameaça e proteger o futuro da raça humana.

Além disso, O Predador introduzirá ao público novas versões das criaturas, como um Super Predador, que será ainda mais perigoso que as versões “comuns” do extraterrestre.

Com direção de Shane Black, O Predador tem no elenco Boyd Holbrook, Sterling K. Brown, Olivia Munn e Jacob Tremblay.

O Predador chega ao Brasil em 13 de setembro deste ano.

Sair da versão mobile