A atriz Olivia Munn revelou recentemente que se sentiu isolada quando denunciou para a Fox que um de seus colegas de elenco no filme O Predador havia sido acusado de assédio (saiba mais). Agora, o ator Sterling K. Brown, que está no filme ao lado de Munn, resolveu usar o Twitter para mostrar apoio à atriz.
Segundo o ator, o elenco e o estúdio não tiveram a oportunidade de mostrar apoio a Munn, que foi a única que teve de gravar uma cena ao lado do ator acusado de assédio. “Eu aprecio que você não ficou ‘bem com isso’, e novamente, lamento que você tenha se sentido sozinha” escreveu Brown para Munn.
O ator ainda agradeceu a Fox por ter deletado a cena com o colega acusado de assédio. “Obrigado, Fox, por ter deletado a cena tão rapidamente. Olivia Munn, eu espero que você não se sinta tão só. Você fez a coisa certa”.
O ator acusado de assédio é Steven Wilder Striegel, que foi condenado ainda em 2010 por ter atraído uma adolescente de 14 anos a ter relações sexuais online. O artista tinha apenas uma cena no filme, justamente com Olivia Munn, que depois acabou sendo excluída.
Sem a cena com o ator, O Predador chega ao Brasil na próxima semana, no dia 13 de setembro.
Thank you to @20thcenturyfox for taking quick action in deleting the scene. @oliviamunn I hope you don’t feel quite so alone. You did the right thing. 🕉
— Sterling K Brown (@SterlingKBrown) September 9, 2018