Filmes

Ryan Reynolds ofende Urso Paddington e discute com personagem no Twitter

Ryan Reynolds, conhecido por Deadpool, é famoso nas redes sociais por publicar o que bem entende com um humor bem ácido. A última brincadeira do astro foi com o personagem Urso Paddington, criado na literatura britânica e que recentemente ganhou o cinema com As Aventuras de Paddington.

A publicação do ator foi feita em comemoração pelas quatro indicações ao People’s Choice Awards. Deadpool 2 foi indicado para Melhor Filme e Melhor Filme de Ação, enquanto o protagonista concorre a Melhor Ator e Melhor Ator de Ação.

“Tão honrado por todas as indicações ao People’s Choice. Espero que todos votem em Deadpool 2 e sintam-se livre em nos inscrever para a categoria de Melhor Filme para Família. Tenha a p*rra de cuidado, Paddington”, escreveu o ator.

Parece que Ryan Reynolds não quer ver As Aventuras de Paddington 2 ganhando a categoria mais familiar. Na introdução de Deadpool 2, o mercenário brinca que o filme do herói é na verdade um filme para família, por isso que o ator fez a conexão com o prêmio.

A publicação gerou um diálogo hilário. A conta de Paddington no Twitter respondeu o ator.

Detective Pikachu | Live-action de Pokémon com Ryan Reynolds ganha logo

“Apenas encarando”, escreveu o Urso na rede social.

O ator Hugh Bonneville, que interpreta o pai adotivo de Paddington, também entrou na conversa.

“Língua, Senhor Reynolds, a língua”, escreveu Bonneville, pedindo educação do intérprete de Deadpool.

Os fãs, claro, também responderam ao tuíte de Ryan Reynolds. Muitos afirmavam que o ator não deveria xingar um personagem tão carinhoso como Paddington.

Deadpool 2 e o humor ácido do ator já estão disponíveis em DVD e Blu-Ray. A série de filmes do mercenário deve continuar com o filme X-Force, que reúne o grupo de amigos do personagem. Esse longa ainda não tem data de lançamento.

Sair da versão mobile