Filmes

Star Trek 4 | Quentin Tarantino quer que filme tenha classificação adulta

Star Trek 4 não está confirmado, ainda mais depois que Chris Hemsworth e Chris Pine acenaram que vão deixar a franquia por disputa salarial com a Paramount Pictures. Se a ideia sair do papel, podemos esperar que o filme tenha classificação adulta nas mãos de Quentin Tarantino.

O ator Karl Urban revelou que o diretor quer fazer a sua própria interpretação da icônica ficção científica com todos os elementos característicos de seus filmes, o que transformaria Star Trek 4 em um filme para maiores.

“Você não deve se preocupar porque será cheio de obscenidade e outras coisas. Ele quer um filme com classificação R. Se alguém é sugado para o espaço, o que todos nós já vimos antes, poderíamos vê-los estripar primeiro. Para mim, essa foi sempre uma das coisas que eu amava sobre o que DeForest Kelley fez. Ele realmente captaria o horror do espaço. Aquele olhar em seus olhos de puro terror sempre me impressionou quando eu era criança”, disse o ator.

Franquia Star Trek receberá prêmio de honra durante o Emmy 2018

Karl Urban também disse que já sabe um pouco sobre a ideia de Quentin Tarantino para Star Trek 4. “Ele foi ao escritório de J.J. Abrams e disse a ele a ideia para um filme de Star Trek. Eu sei um pouco sobre o que é isso e é algo louco”, explicou.

Sair da versão mobile