Filmes

Star Trek 4 | William Shatner comenta sobre a saída de Chris Pine

Recentemente a Paramount Pictures e os agentes de Chris Pine e Chris Hemsworth entraram em conflito quanto a Star Trek 4, colocando em xeque toda a produção do filme, que pode ter perdido seu ator principal.

Foi noticiado que havia uma disputa contratual para exigir um salário mais alto para Pine e Hemsworth, que interpretam James e George Kirk, respectivamente, sendo unidos através de viagem no tempo no filme de S.J. Clarkson.

Agora, em entrevista ao Trek Movie, William Shatner, intérprete do Capitão Kirk na série original, comentou sobre a situação. Ao ser perguntado se as negociações já atingiram esse ponto em algum momento, o ator respondeu:

“Bem, nós negociamos”, disse Shatner. “Não me lembro, embora eu tenha uma vaga lembrança de já ter dito ‘não posso fazer isso’. Mas Chris está em uma posição maravilhosa, ele é um ótimo protagonista e ator e tem muitas oportunidades a serem exploradas sem ser o Capitão Kirk. Então ele está em uma boa posição de negociação. Acho que ele está fazendo a coisa certa para conseguir mais dinheiro, já que os filmes parecem estar fazendo muito dinheiro”.

Star Trek | Astros de todas as séries da franquia se reúnem para receber prêmio de honra do Emmy

Com exceção de Pine, o elenco composto por Zachary Quinto, Zoë Saldana, Karl Urban, Simon Pegg e John Cho está confirmado para voltar. J.J. Abrams permanece como produtor.

O quarto filme da nova franquia de Star Trek ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Sair da versão mobile