Filmes

Star Wars 9 | Snoke pode aparecer no filme, indica rumor

Anteriormente, rumores já apontavam que o Supremo Líder Snoke apareceria em flashbacks em Star Wars: Episódio IX. Agora, os fãs ganharam um pouco mais de lenha para colocar na fogueira.

Andy Serkis, que interpreta o personagem nos filmes, recentemente cancelou uma participação em evento com fãs, devido à conflitos na agenda. O que levou muitos fãs a crer que sua agenda, nesse dia, estava ocupada com as filmagens de Star Wars 9. A informação é do Digital Spy.

Claro que Serkis pode ter cancelado sua participação em razão de qualquer outro filme que ele esteja fazendo no momento (ele inclusive dirige Mogli: O Livro da Selva). Mas, no mesmo período, estrelas como Billy Dee Williams, o Lando Calrissian, também cancelaram participações em outros eventos.

Star Wars 9 | História será baseada em Vingança dos Sith e revelará um traidor na Primeira Ordem, aponta rumor

Resta aguardar para saber se Snoke irá aparecer em flashback – ou se irá retornar à vida.

O episódio final da saga Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels. Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran e Keri Russell.

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.

Sair da versão mobile