Star Wars | Ator solta o verbo sobre fãs tóxicos

Publicidade

Após a estreia de Star Wars: Os Últimos Jedi, a atriz Kelly Marie Tran (a Rose Tico), foi atacada nas redes sociais por fãs tóxicos, ocasionando em sua saída das redes sociais e uma posterior declaração emocionante sobre sua triste experiência com tais “fãs”.

Muitos da equipe, incluindo o diretor Rian Johnson, defenderam Tran desde então e, agora, chegou a vez de Domhnall Gleeson, que interpreta o General Hux, soltar o verbo sobre esse comportamento dos fãs tóxicos.

Star Wars 9 | Snoke pode aparecer no filme, indica rumor

Continua depois da publicidade

“Não há problemas sobre as pessoas terem uma opinião sobre o filme. Você paga com seu dinheiro e tem o direito a uma opinião”, disse Gleeson em entrevista ao Hey U Guys. “A questão com Kelly foi uma mer**. Isso é totalmente diferente, então essas pessoas são simplesmente estúpidas. Essas pessoas são só cuz***. É um nível diferente. Você não compra esse direito [de assediar as pessoas~quando compra o ingresso. Eu acho que a declaração que ela escreveu foi incrível e tenho grande respeito por ela. Acho que ela lidou com isso da maneira elegante”.

O trecho da entrevista pode ser visto abaixo.

Tanto Domhnall Gleeson, quanto Kelly Marie Tran reprisarão seus papéis em Star Wars: Episódio IX, que estreia no dia 19 de dezembro de 2019.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade