Filmes

Supergirl | Peter Dinklage e Elle Fanning querem diretora de The Handmaid's Tale no filme

Desde que a Warner Bros anunciou que faria um filme da Supergirl, e que estaria buscando uma mulher para dirigir o projeto da DC, o nome de Reed Morano foi um dos mais mencionados na lista de possibilidades.

Premiada com um Emmy por seu trabalho em The Handmaid’s Tale, Morano dirigiu I Think We’re Alone Now, filme pós-apocalíptico com Peter Dinklage (Game of Thrones) e Elle Fanning (Demônio de Neon), e o elenco parece apoiar a ideia de Morano dirigir um filme da heroína. (via Hollywood Reporter)

“Eu só ouvi falar disso hoje, mas coisas mais estranhas já aconteceram a partir de rumores. Seria divertido começar rumores e fazer um filme! Reed é uma maravilhosa diretora e fotógrafa”, elogiou Dinklage.

“Reed é alguém muito inspiradora de se observar, só a abundância artística do talento dela, e como ela consegue fazer tantas coisas. Eu estou aberta a ela dirigir Supergirl, claro!”, completou Fanning.

A própria Morano também foi perguntada sobre essa possibilidade pelo THR, e a diretora disse que é aberta a novas oportunidades.

“Eu não sei se isso é uma coisa de verdade, mas eu gosto da ideia de fazer algo novo toda vez, então eu não digo não para ideia alguma. Eu estou sempre pensando em como eu posso trazer algo de novo que ainda sinta autêntico para a história, não apenas fazendo algo por ser novo. Mas se há um motivo para mim, em particular, fazer Supergirl, então eu adoraria fazer”, completou Morano.

Superman | “Não é uma decisão final”, diz nova fonte sobre Henry Cavill

O filme da Supergirl ainda não tem data de estreia, mas é uma prioridade dentro da Warner Bros.

Sair da versão mobile