Filmes

The Batman | Artista da DC afirma que roteiro escrito por Ben Affleck é "o melhor"

O filme The Batman tem um longo histórico de produção. Primeiro, o longa deveria ter sido escrito e dirigido por Ben Affleck. Não foi o que aconteceu e a missão ficou para Matt Reeves, que ainda trabalha no script.

No entanto, no Twitter, o artista da DC Comics e diretor de animações da empresa, Jay Oliva, revelou que o roteiro escrito por Ben Affleck, que pode ser o protagonista do longa, foi “o melhor” que ele já leu. A avaliação foi feita quando um fã disse que o ator não tinha uma história e nem paixão para comandar The Batman.

“O roteiro original do Affleck foi o melhor roteiro de Batman que eu já li. Ben tinha uma história de arrebentar e eu acho que o público e os fãs teriam amado ela”, respondeu o artista na rede social.

Coringa, The Batman e TODOS os filmes da DC em desenvolvimento

Rumores que nunca foram confirmados davam conta de que no The Batman de Ben Affleck, o Homem-Morcego iria enfrentar o Exterminador de Joe Manganiello. É afirmado até que o vilão, que é apresentado na cena pós-crédito de Liga da Justiça (2017), apareceria para receber de Lex Luthor (Jesse Eisenberg) a missão de matar Batman. No entanto, a cena foi modificada a partir do momento que Affleck deixou o projeto do filme solo do herói.

As últimas informações sobre The Batman são de que o diretor Matt Reeves só deve entregar o roteiro no ano que vem. Até lá, dificilmente novos detalhes devem surgir.

The Batman ainda não tem data para estrear.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.