Filmes

The Batman | Joe Manganiello confirma rumores sobre roteiro de Ben Affleck

Na última terça-feira (4), o artista da DC Comics e diretor de animações da empresa, Jay Oliva, utilizou o Twitter para elogiar o roteiro que Ben Affleck havia escrito para The Batman. Além disso, o produtor ainda revelou que a história central da trama seria a luta do Homem-Morcego contra o Exterminador de Joe Manganiello.

Nesta quarta-feira (5), o próprio Joe Manganiello respondeu às publicações de Jay Oliva com um sinal de afirmativo. Os fãs e portais encararam como uma confirmação dos rumores acerca do roteiro de Ben Affleck.

Como se sabe, Ben Affleck não será mais o diretor ou roteirista de The Batman. O cargo agora é de Matt Reeves, que está trabalhando em um novo script, que não teria a participação do Exterminador.

The Batman | Artista da DC afirma que roteiro escrito por Ben Affleck é “o melhor”

Conforme novos rumores, Matt Reeves deve colocar Oswald Cobblepot, o Pinguim, como o grande vilão de The Batman. Enquanto isso, o Exterminador pode ganhar um filme solo na DC Comics.

As últimas informações sobre a produção de The Batman são de que o diretor Matt Reeves só deve entregar o roteiro no ano que vem. Até lá, dificilmente novos detalhes devem surgir.

The Batman ainda não tem data para estrear.

Sair da versão mobile