Filmes

The Batman | Jon Hamm, de Mad Men, tem interesse em interpretar o herói

O The Hollywood Reporter mal informou que Ben Affleck deve mesmo estar deixando o papel de Batman, e o primeiro candidato para vaga já surgiu. Jon Hamm, conhecido por Mad Men, afirmou que tem interesse em viver o personagem.

A revelação foi feita em entrevista a Graham Bensinger, publicada nesta quarta-feira (12). Jon Hamm disse que quer ser o herói, mas colocou condições.

“Depende do roteiro, sobre o que é a história. Eu sou um grande fã dos quadrinhos, eu sempre fui. Eu leio os quadrinhos desde que eu tenho nove anos ou até antes. E eu tenho um ótimo conhecimento sobre eles. Eu gosto do gênero, gosto quando eles vão bem”, declarou o ator.

No entanto, Jon Hamm fez questão de informar que nunca teve qualquer conversa sobre o papel. Na entrevista, foi lembrado que o ator é especulado no papel de Batman desde os tempos de Mad Men.

The Batman | Ben Affleck deve realmente deixar o papel, apontam novas informações

“Eu ouço rumores desde a 1ª temporada de Mad Men. Eu nunca tive qualquer conversa com alguém sobre isso, literalmente. Eu sentei na mesma sala que esses caras. Nunca me ofereceram nada. Eu acho que a internet quer o que ela quer. Mas, muitas pessoas também tem que querer, não apenas a internet”, comentou o ator.

Por enquanto, a Warner Bros não fez qualquer anúncio oficial sobre a posição de Ben Affleck no filme The Batman, o próximo do herói.

Até o momento, pouco se sabe sobre o filme, mas o roteiro está sendo escrito por Matt Reeves, que afirmou no mês passado durante o TV Critics Association que The Batman será uma história focada no lado mais detetive do herói.

The Batman deve iniciar suas filmagens em 2019.

Sair da versão mobile