Filmes

Venom | Às vésperas da estreia, filme ainda não tem figuras de ação

Venom é a grande aposta da Sony no momento, mas parece que ela está trilhando esse caminho com bastante cautela, visto que a Hasbro não irá produzir uma linha de figuras de ação baseada no filme.

Em entrevista ao ScreenGeek, o gerente de design de produtos da Hasbro, Dwight Stall, falou sobre os planos da companhia acerca das figuras de ação de Venom, dizendo que, embora não exista nada em produção atualmente, isso pode mudar futuramente.

“Nesse momento, não temos nenhum produto baseado no filme da Sony, Venom, sendo feito. Teremos de esperar para ver como ele vai se sair, qual será a resposta dos fãs e se é algo que eles querem, então pensaríamos em fazer alguns. Mas nesse momento, não há planos além do Venom clássico para este ano”.

É bastante incomum que um grande estúdio não dê início à produção de produtos licenciados antes mesmo da estreia do filme. Mas, considerando que até mesmo as figuras de ação de Star Wars: Os Últimos Jedi não se saíram bem nas vendas, é fácil de entender o receio da Sony.

Venom | Prelúdio em HQ revela segredos do filme; confira!

Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão, e não deve contar com a presença do Homem-Aranha. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Cabeça de Teia, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Venom estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.

Vingadores 4, Capitã Marvel, Venom e os filmes de super-heróis que vêm por aí

Sair da versão mobile