Filmes

Vingadores 4 | John Slattery volta como pai de Tony Stark no filme da Marvel

O portal The Hashtag Show afirma que Vingadores 4 contará com mais um personagem conhecido do público. Trata-se de Howard Stark, pai de Tony Stark (Robert Downey Jr) – o Homem de Ferro.

De acordo com a publicação, o ator John Slattery, que interpreta a versão mais velha do personagem, foi visto gravando cenas nos sets de Vingadores 4. Mais do que isso, teria feito cenas com Robert Downey Jr.

Apesar da aparição, não se sabe se o papel do personagem no filme será grande ou pequeno. O portal também lembra que a participação de John Slattery pode ser cortada na edição por conta do elenco gigante de Vingadores 4.

Vingadores 4 | Jeremy Renner comemora volta como Gavião Arqueiro com foto

Com mais essa adição no filme, especulações já surgem sobre a participação de Howard Stark. A primeira é de que ele apareça em flashbacks e a segunda reforça a teoria de que os Vingadores vão ter que viajar no tempo para deter Thanos.

No Universo Marvel, Howard Stark foi interpretado por três atores. Gerald Sanders aparece como o personagem em fotos de Homem de Ferro (2008), enquanto isso Dominic Cooper é a versão jovem de Howard, que aparece em Capitão América (2011) e na série Agente Carter.

Vingadores 4 estreia no dia 27 de abril de 2019.

Sair da versão mobile