Filmes

Vingadores 4 | Mark Ruffalo garante que regravações contam com finalização do filme

As últimas informações davam conta de que o elenco de Vingadores 4 estaria voltando ao trabalho este mês para refilmagens. No entanto, não é o que diz Mark Ruffalo, o intérprete de Bruce Banner, o Hulk.

Para o podcast The Marvelists, o ator revelou que neste mês de setembro os atores voltam também para gravar a parte final de Vingadores 4.

“Nós estamos fazendo as refilmagens em setembro. E depois nós vamos para a tour internacional, e depois vocês terão a segunda parte da história. O que nós realmente não sabemos o que será ainda. Nós não estamos apenas refilmando, nós vamos também finalizar o filme, que nós ainda não acabamos quando nós terminamos o trabalho no último ano”, destacou o ator.

Vingadores 4 | Pantera Negra e Wakanda terão destaque, diz rumor

Mark Ruffalo ainda comentou que ninguém da equipe sabe exatamente como será a história. O intérprete de Hulk garante que o roteiro pode mudar dependendo do que acontece durante as gravações.

“Eu nem sei se eles (a equipe criativa) exatamente sabem. Algumas coisas acontecem enquanto estamos lá. E é bem legal. Nós gravamos algumas coisas e depois, alguns dias depois, regravamos porque nós vamos tomar outra direção. É um organismo vivo, mesmo que nós abordamos como um filme fechado, nós ainda estamos trabalhando nele”, explicou Mark Ruffalo.

Para saber exatamente como será a nova reunião dos heróis, os fãs, e pelo jeito até os atores, terão que esperar por Vingadores 4, que estreia em 27 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.