Filmes

Vingadores 4 | Teoria explica como personagem de Natalie Portman pode voltar ao Universo Marvel

Muitos retornos devem acontecer em Vingadores 4 e também nos próximos filmes da Marvel, como o de Nick Fury (Samuel L. Jackson), por exemplo. Por conta disso, muitos fãs começam a especular que outros atores “desaparecidos” do Universo Marvel também podem voltar aos longas.

Em uma nova teoria, que está viralizando nas redes sociais, a cientista Jane Foster, interpretada por Natalie Portman, voltaria em Vingadores 4. A sua última aparição foi ainda em Thor: O Mundo Sombrio (2013). Depois, sem grandes explicações, a personagem, que era interesse amoroso do Deus do Trovão, simplesmente sumiu das histórias da Marvel.

O argumento dos fãs parte de um spoiler dado por Tom Holland, o Homem-Aranha. Como foi confirmado, o Reino Quântico, visto em Homem-Formiga e a Vespa, terá papel importante na história. Logo, fãs ligaram com a cena de Thor: O Mundo Sombrio em que Jane é levada pela primeira vez à Asgard, para ser analisada sobre a misteriosa energia que percorre o seu corpo.

Vingadores 4 | Fãs desaprovam novo visual do Capitão América

De acordo com os fãs, Jane Foster, a partir desse filme do Thor, se torna uma grande especialista em energia quântica e outros mistérios da ciência que envolvem os heróis. Assim, ela poderia ser chamada para ajudar na próxima aventura.

Vale lembrar que essa teoria não passa de especulação. Além disso, Natalie Portman não foi vista no set de Vingadores 4 até o momento.

Como se sabe, neste mês de setembro o elenco de Vingadores 4 realiza refilmagens comandadas pela dupla Anthony e Joe Russo. Além disso, como Mark Ruffalo revelou recentemente, a ocasião também serve para a gravação das cenas finais do longa.

Poucos detalhes da história foram revelados até o momento. A única confirmação é de que Vingadores 4 estreia no dia 2 de maio de 2019.

Sair da versão mobile