Filmes

WiFi Ralph | Fãs sentem falta de Princesa Leia no filme e diretor explica ausência

Nesta quinta-feira (20), Wifi Ralph: Quebrando a Internet ganhou um trailer e um pôster com diversos personagens conhecidos da Disney. No entanto, os fãs notaram a ausência de Leia, de Star Wars, no grupo de princesas que estarão na nova animação.

Em entrevista para o Movie Web, o diretor do filme, Rich Moore, explicou o motivo da Princesa Leia não estar na animação. Além disso, foi revelado que outros personagens também tiveram que ser cortados da continuação.

“Há muitas princesas que fazem parte dos filmes da Disney, mas não foram canonizadas como tal, você sabe, eu não sei como elas são escolhidas. Eu acredito que seja como no Vaticano, quando uma fumaça sai pela chaminé (como na escolha do novo Papa). E Moana é uma princesa da Disney agora. Nós decidimos que só usaríamos as que são estão no grupo de que são conhecidas como Princesas da Disney. Não que nós não amamos Leia, Kida (de Atlantis), Meg (de Hércules) e Esmeralda (de O Corcunda de Notre Dame). Mas, nós decidimos usar apenas as princesas oficiais da Disney”, explicou o diretor.

WiFi Ralph ganha pôster com vários personagens da Disney após trailer

Na trama, Ralph vai deixar o mundo isolado dos videogames para se conectar com a internet, de forma que poderão encontrar personagens mais variados e viajar por mundos bem diferentes. É esperado que as princesas da Disney apareceram de forma diferente no filme.

WiFi Ralph traz novamente John C. Reilly fazendo a voz do Ralph e Sarah Silverman na voz de Vanellope. Gal Gadot é a novidade do filme, dublando a personagem Shank.

WiFi Ralph: Quebrando a Internet estreia nos cinemas brasileiros em 3 de janeiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.