Filmes

X-Men: Fênix Negra | Fox exibiu trailer do filme em evento na Rússia: "Épico e misterioso"

Logo a Fox pode divulgar mundialmente um novo trailer de X-Men: Fênix Negra. Conforme novas informações, o estúdio utilizou um evento na Rússia para exibir a prévia após o início das refilmagens.

A informação foi divulgada pela jornalista Nikita Byrkin, do The Flick. A comunicadora apenas utilizou o Twitter para revelar a exibição do trailer. No entanto, por questões judiciais, não pôde comentar sobre o conteúdo nele.

“Um épico e misterioso trailer de Fênix Negra foi mostrado pela Fox em apresentação em São Petersburgo, na Rússia”, escreveu a jornalista.

X-Men: Fênix Negra | Diretor revela foto dos bastidores com logotipo do filme

Apesar da exibição, sabe-se que o elenco segue com as regravações. Por conta de outros compromissos dos membros de elenco, as novas filmagens devem ser finalizadas apenas no final do ano.

O novo filme dos X-Men no cinema vai adaptar a famosa saga da Fênix Negra, que inclui Jean Grey, vivida por Sophie Turner, afetada por uma entidade cósmica letal.

O elenco conta ainda com os retornos de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas brasileiros em 14 de fevereiro de 2019.

Sair da versão mobile