Filmes

Mulher-Maravilha | Filme é aclamado pela crítica especializada: "o melhor filme de super-herói de todos os tempos"

Não é de hoje que cartazes e outdoors do filme Mulher-Maravilha são vistos por todo o mundo com críticas positivas. Poderia ser apenas uma ação de marketing, mas não era. Por onde o filme foi exibido, conseguiu agradar a todos.

Agora, após a exibição oficial para a imprensa, as primeiras críticas completas do filme começaram a ser publicadas e são, como era de se esperar, extremamente positivas.

Confira algumas críticas abaixo:

The Sun
“Após três filmes decepcionantes, Mulher-Maravilha e Patty Jenkins salvam a DC Comics no cinema.”

EW
“Mulher-Maravilha é o filme da DC Comics que todos estavam esperando.”

Forbes
“O melhor filme da DC Comics desde Batman: O Cavaleiro das Trevas.”

Screen Rant
“Mulher-Maravilha é um filme de super-herói maravilhosamente dirigido, onde de uma guerreira ingênua, Diana se transforma em uma super-heroína.”

USA Today
“Mulher-Maravilha é o filme de super-herói que nós precisamos.”

JoBlo
“Para muitos espectadores, este filme está destinado a ser o melhor filme de super-heróis de todos os tempos e, francamente, é muito alto na minha própria lista. Um filme cheio de esperança, inspiração e emoções mais do que suficiente para satisfazer a todos. 9 estrelas de 10.”

O elenco do filme conta com Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Connie Nielsen como Rainha Hipólita, Chris Pine como Steve Trevor, Robin Wright como Antiope, Elena Anaya como Doutora Veneno e Lucy Davis como Etta Candy.

Mulher-Maravilha estreia no dia 1º de junho e tem direção de Patty Jenkins. O roteiro foi escrito por Geoff Johns e Allan Heinberg, baseado em argumento de Zack Snyder.

Sair da versão mobile