Quadrinhos

As últimas novidades de Homem-Aranha, Guerra Civil 2, Demolidor e Aquaman

Confira a seguir as últimas novidades dos quadrinhos de Homem-Aranha, Guerra Civil 2, Demolidor e Aquaman:

Demolidor

A ninja assassina Elektra Natchios estará de volta aos gibis do Homem Sem Medo a partir da edição de 29 de Abril, conforme revelado pela Marvel recentemente. Natchios, que atualmente aparece na série do Netflix do personagem, não figura nos quadrinhos desde Janeiro de 2014, mas se reúne ao antigo amor com algumas contas para acertar.

A atual série do Demolidor vê ele de volta à Nova York depois de um tempo em San Francisco, se tornando advogado de acusação (e não de defesa) e recuperando sua identidade secreta. O começo da sinopse da nova edição, escrita por Charles Soule e desenhada por Ron Garney, promete: “A Cozinha do Inferno nunca viu fúria como a de uma assassina desprezada”. Veja uma prévia:

Rei do Crime em Guerra Civil

O lendário nêmesis do Demolidor deve ganhar sua própria minissérie como preparação para Guerra Civil II, novo evento reunindo todos os heróis da Marvel. Escrita por Matthew Rosenberg e desenhada por Ricardo Lopez Ortiz, a revista do Rei do Crime começa a sair em Junho e traz Wilson Fisk guardando um segredo: um Inumano que é capaz de prever crimes que ainda não aconteceram.

Os rumores sobre a vindoura saga da Marvel incluem a participação de Thanos, e a possível morte de um ou mais heróis importantes da editora. Brian Michael Bendis vai escrever, e David Marquez fará a arte. Veja a capa:

Homem-Aranha

O Cabeça de Teia deve enfrentar uma horda de zumbis (ou quase isso) no arco “Dead No More”, que deve começar a sair pela Marvel entre Outubro e Novembro. Detalhes sobre a saga ainda não são muitos, mas incluem um vilão capaz de ressuscitar os mortos, o que traz de volta tanto aliados de Peter como Gwen Stacy e Tio Ben quanto antigos inimigos, como o Doutor Octopus. O vilão ameaça matar novamente Gwen e companhia se o Aranha não seguir suas ordens.

Dead No More terá arte de Jim Cheung e roteiro de Dan Slott. Veja teasers:

Aquaman

Amber Heard (A Garota Dinamarquesa) atualmente se prepara para viver Mera, a esposa do Aquaman, no filme da Liga da Justiça e no filme solo do marido, a ser interpretado por Jason Momoa (Game of Thrones). Nos quadrinhos, no entanto, Mera acabou de ganhar mais destaque ao vestir um uniforme parecido com o do marido e declarar que quer ser conhecida como Aquawoman!

A justificativa dos roteiristas é que Mera quer ser mais aceita pelas pessoas da superfície, como já acontece com Aquaman.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.