Quadrinhos

Capitão América | Fãs queimam cópias da nova revista do herói; veja

Alguns fãs do Capitão América resolveram tomar uma atitude mais radical para protestar contra a nova revista do herói, Captain America: Steve Rogers, que trouxe uma reviravolta na sua origem.

Os quadrinhos mostram um Capitão América vilão, com Steve recuperando seus poderes, bem como sua juventude, e se tornando um assassino seguidor da HYDRA. Em função disso, o autor da HQ, Nick Spencer, teve várias ameaças de morte e também está recebendo na timeline do seu Twitter uma enxurrada de vídeos de fãs queimando a primeira edição da revista.

Confira um dos vídeos:

Tal reviravolta não agradou nem mesmo o intérprete do Capitão América nos cinemas, Chris Evans, que manifestou numa rede social sua insatisfação com a mudança na história do personagem – veja aqui.

Fãs fazem campanha para Capitão América ganhar namorado

A reviravolta reflete uma história focada em Nick Fury em 2008, que também sugeriu que o chefão da S.H.I.E.L.D. era na verdade um agente da HYDRA. Segundo informações, o primeiro arco de Captain America: Steve Rogers deve mostrar a luta pelo poder entre duas facções da organização terrorista – e Steve pode acabar na liderança do movimento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.