Quadrinhos

Homem-Aranha e Deadpool zoam Batman vs Superman nos quadrinhos

Os dois novos escritores da série Deadpool/Homem-Aranha da Marvel estrearam com hilárias piadas metalinguísticas zoando Batman vs Superman e também a insistência da Marvel de produzir reboots da história do Homem-Aranha.

Deadpool tira sarro de X-Men: Apocalipse em novo vídeo

Em uma cena, Homem-Aranha e Deadpool saem do cinema, onde foram assistir Nighthawk vs Hyperion: O Bocejo do Tédio, paródia de Batman vs Superman usando personagens da Marvel que sempre foram comparados com os dois super-poderosos da DC.

Os dois em seguida conversam sobre o filme, decepcionados. “Nada daquilo fez sentido! Porque eles estavam lutando uma hora, e eram melhores amigos na outra?”, reclama Deadpool. “E aquelas cenas introduzindo os próximos 8 filmes da franquia? Que tal fazer com que esse seja satisfatório?”, responde o Homem-Aranha.

Homem-Aranha | Veja Tom Holland com o uniforme no set do novo filme

Logo em seguida, o mercenário lamenta que seu filme não rendeu peças de merchandising como lancheiras, borrachas de escola e outros materiais. Peter Parker consola Deadpool dizendo que “Hollywood sempre fica contando a mesma história de novo e de novo até acertar”.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.