Quadrinhos

Homem-Aranha: The Clone Conspiracy | Revelados os detalhes da saga Dead No More

Mais novidades para os fãs de Homem-Aranha. Após uma provocação da Marvel, que garantiu revelações na próxima edição da revista do aracnídeo (veja mais), a Entertainment Weekly revelou, com direito a entrevista com o roteirista Dan Slott, os segredos da próxima saga do herói, intitulada The Clone Conspiracy.

Guerra Civil 2 | Homem-Aranha entra na saga em nova edição

Marcada para começar em outubro, a minissérie Homem-Aranha: The Clone Conspiracy será escrita por Slott e desenhada por Jim Cheung, e representará a culminação de tudo o que a Marvel vem preparando sob o título de Dead No More, incluindo o retorno de vários personagens dados como mortos na cronologia do Aranha, como a esposa do vilão Rhino e a própria Gwen Stacy.

Conforme esclarecido por Slott, é tudo um plano do vilão Chacal, cujo envolvimento com a saga dos anos 90 do Aranha, também envolvendo clones, o fez um dos mais célebres vilões do personagem. Slott garante que o vilão tem um plano muito maior e mais complexo dessa vez do que a penas clonar o Homem-Aranha ou Gwen Stacy.

“O Cachal sempre pareceu obcecado com esse objetivo de clonar o Aranha. Ele sempre teve um foco muito estreito”, refletiu o roteirista. “Isso levou a muitas histórias interessantes no passado, mas você tem que parar e pensar: se você é o Chacal e seu objetivo é levar a ciência para além dos limites, o que é mais importante para você do que clonar Peter e Gwen? Esse não é um supervilão comum. É por isso que eu acho tão interessante essa evolução dele”.

“A nossa história é para fãs que estão lendo os quadrinhos do Aranha há décadas, mas também para fãs que tenham vontade de entrar nesse universo e ver o que estamos fazendo. Se você começar com o prelúdio da série, ou mesmo com a primeira edição, nós vamos te levar pela mão e te explicar o que está rolando”, garantiu o roteirista.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.