Quadrinhos

Lanternas Verdes ganham novo poder nos quadrinhos; saiba mais

A primeira edição da nova revista dos Lanternas Verdes, Green Lanterns #1, trouxe uma revelação inesperada para os fãs: um novo poder para pelo menos um dos portadores do anel que o torna guardião do seu canto do multiverso.

Mulher-Maravilha ganha novo traje no DC: Rebirth

O Lanterna Verde Baz descobriu o novo poder por acidente – o nome dele, “visão esmeralda”, explica bastante do que se trata: um intenso brilho verde nos olhos do Lanterna o permitiu ter várias visões, uma delas confirmada como uma premonição pouco tempo depois.

“Nós nunca vimos nada parecido com isso na história dos Lanternas Verdes”, disse o escritor da revista, Sam Humphries, ao DC All Access. “Esse novo poder se abriu para ele, e ele viu um monte de visões malucas, e uma delas estava acontecendo naquele exato momento – então sabemos que há alguma verdade nelas. Se elas vão acontecer em cinco minutos, cinco edições ou cinco anos, nós não sabemos ainda, mas há algumas visões bem assustadoras, e elas não estão lá por acidente”.

Arqueiro Verde reencontra Canário Negro nos quadrinhos; saiba tudo

Entre as visões, uma sinistra figura com os olhos vermelhos se destaca. Pode ser uma referência ao Lanternas Vermelhos e seu líder, Atrocitus, que bolaram um plano para ganhar mais poder – às custas da vida de milhões de civis.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.