Mosaic | Marvel apresenta novo herói capaz de “mudar de corpo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde abril as revistas da Marvel estão prevendo a chegada de Mosaic, um novo herói da editora que deve ter um papel decisivo nas histórias do restante de 2016. Agora, com a publicação do título solo do herói marcada para outubro, a editora revelou detalhes sobre o personagem.

Capitão América | Primeira edição pós-reviravolta polêmica do herói tem prévias

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Criado por Geoffrey Thorne e Khary Randolph, Mosaic começa sua jornada como um belo, convencido e famoso jogador de basquete, que não sabe de suas latentes habilidades Inumanas. Após passar por uma terapia especial, Mosaic se vê uma alma sem corpo – e precisa ocupar o corpo de outros para sobreviver.

“O fato de que a Marvel me pediu para criar um novo personagem, e me deu a liberdade para fazê-lo do meu jeito é uma honra. O garoto de 12 anos dentro de mim não parou de gritar ainda”, contou Thorne ao Vulture. “E, mesmo que o nosso foco não seja esse, ele é negro. Eu tenho a oportunidade de criar mais um personagem negro para uma galeria ilustre da Marvel”.

Homem-Aranha entra na Guerra Civil em edição própria

A história de origem de Mosaic será contada em uma revista própria de 10 páginas, que deve chegar às bancas em agosto. A série principal do personagem começa a ser publicada, como informamos anteriormente, em outubro. Veja as primeiras imagens abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio