Quadrinhos

Revolution | Quadrinhos juntam Transformers, G.I. Joe e outras marcas da Hasbro

Enquanto o “universo cinematográfico Hasbro” ainda está em construção, os quadrinhos começaram a tramar a junção de personagens como Transformers, G.I. Joe (Comandos em Ação), Action Man, ROM e M.A.S.K. a partir de setembro. A minissérie Revolution juntará todos os personagens em uma única história.

Hasbro contrata roteiristas da Marvel para criar seu universo compartilhado

O chefe criativo da IDW Publishing, editora que lança as revistas dos personagens nos EUA, comentou com o The Hollywood Reporter que a ideia do crossover existe faz tempo na editora. “Estamos trabalhando nesse ‘universo compartilhado’ há algum tempo”, contou. “é muito divertido poder finalmente trazê-lo à vida, especialmente porque nos permite dar a alguns títulos que o público sempre nos pede, como M.A.S.K., uma nova chance de brilhar”.

Michael Kelly, da Hasbro, disse que o link entre os personagens da marca é o seu uso da tecnologia. “Nossos heróis, sejam eles da Terra ou de algum planeta distante, tem algo em comum: seus poderes são largamente baseados no uso da tecnologia”, comentou. “Nós conseguimos usar isso para construir uma conexão natural entre eles. O resultado é um mundo complexo e dinâmico onde todo tipo de alianças e confrontos podem e vão existir”.

A minissérie Revolution terá cinco edições em setembro, com os títulos seguindo em suas histórias particulares logo depois. Veja o trailer abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.