Quadrinhos

Guerra Civil 2 | Roteirista sobre morte de Vingador em nova edição: "É pra valer"

Atenção para spoilers a seguir!

A morte de Bruce Banner, o Hulk original, chocou fãs na edição de Guerra Civil 2 publicada hoje (13). O roteirista Brian Michael Bendis conversou com o Daily News sobre a decisão de matar o personagem, e cravou: “Neste momento, a morte é pra valer”.

“Não posso falar sobre o futuro, porque quem sabe o que pode acontecer? Mas para as próximas edições, eu já tenho planos para o cadáver”, contou Bendis. “É possível que os fãs fiquem com raiva, e alguns roteiristas do Gavião Arqueiro são meus amigos, e podem ficar irritados comigo [risos]. Mas tudo que acontece nessa edição faz sentido quando você descobre os detalhes. Vou deixar as pessoas discutirem sobre isso”.

Guerra Civil 2 | Capitã Marvel pode matar o Homem de Ferro em edição futura

Por ironia do destino, Bruce morre graças a uma flecha especial que ele mesmo deu para Clint Barton/Gavião, no caso de Hulk ficar incontrolável. E é o que acontece: o Gavião Arqueiro percebe que o gigante esmeralda, em um rompante de raiva, está quase controlando o corpo de Bruce e decide então terminar com a vida dele para evitar algo mais grave.

A edição de Guerra Civil 2 com a morte de Bruce Banner será publicada nesta quarta-feira (13) nos EUA. Veja a página mostrando o fatídico momento:

Sair da versão mobile