Quadrinhos

Marvel pode matar o Homem de Ferro em Guerra Civil 2!

A Marvel Comics já tinha anunciado a morte de um super-herói na terceira edição de Guerra Civil 2, e agora surgiram novos indícios da tal vítima nos quadrinhos.

O último teaser da saga sugere que Tony Stark pode ser o herói caído. Por dois motivos: o primeiro por que o Hulk aparece partindo a armadura do Homem de Ferro ao meio e o segundo motivo é a própria ausência do personagem na imagem promocional.

Ao invés disso, o Doutor Destino surge no lugar do Homem de Ferro, carregando seu capacete. Seria mesmo Tony Stark o próximo a morrer no universo Marvel?

Confira e tire suas próprias conclusões:

O editor da Marvel, Axel Alonso, explicou que a conclusão de Guerra Civil 2 no final do ano será “o status quo do universo Marvel. Eles estão todos nessa nova imagem porque eles são importantes. Ou eles terão uma série solo após Guerra Civil 2, ou serão membros-chave de times diferentes. Eles farão algo que deixará os fãs falando sobre eles”, provocou.

Estampada nas imagens, a frase “divididos estamos”. O misterioso novo evento da Marvel promete trazer a conclusão da história que coloca Steve Rogers como um agente da HYDRA, surpresa que enfureceu muitos fãs (veja aqui).

Enfim é explicado por que Capitão América “mudou de lado”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.