Marvel substitui Tony Stark; a nova Homem de Ferro é uma garota negra de 15 anos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma prévia da nova série solo do Homem de Ferro pós Guerra Civil 2, intitulada Invincible Iron Man, revela a nova identidade secreta do herói – após abandonar a armadura, Tony Stark entrega a responsabilidade para Riri Williams, uma garota negra de 15 anos que foi introduzida já na atual série em quadrinhos do herói.

U.S.Avengers | Mutante brasileiro comanda nova encarnação dos Vingadores

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brian Michael Bendis, que criou a personagem de Williams na revista do Homem de Ferro, continuará a conduzi-la em Invincible Iron Man. “Por conta do meu envolvimento na criação de Miles Morales e Jessica Jones, os fãs me dão o benefício da dúvida quando veem uma virada radical como essa ocorrendo”, comentou Bendis à revista Time. “Há fãs que estão ansiosos para ver coisas novas, e fãs que não querem que façamos nada que seja diferente do que eles consumiam quando crianças. Quando você introduz um novo personagem, sempre há quem fique paranoico”.

Champions | Heróis adolescentes da Marvel formam novo supergrupo

O problema de muitos fãs, por outro lado, é que o anúncio de uma nova revista do Homem de Ferro sem Tony Stark pode indicar que as coisas não vão acabar bem para o personagem em Guerra Civil 2. “Nós não estamos te contando o final de Guerra Civil 2”, garantiu Bendis. “Não é porque estamos dando essa notícia que agora você sabe como Tony Stark vai acabar em Guerra Civil 2. Espere para ver”.

Veja a primeira capa de Invincible Iron Man abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio