Isso mesmo, você não leu errado: Alfred Pennyworth, o idoso e fiel mordomo de Bruce Wayne, assumiu a identidade do Batman na última edição da revista do Morcego – tudo para parar um novo vilão, chamado apenas Gotham, que acabou morrendo no final de Batman #5.

Novo longa animado traz de volta vozes de Burt Ward e Adam West

Na trama, Gotham é um aspirante a herói que vê as coisas dando errado para ele – e Alfred assume o capuz e o traje de Batman para dar tempo ao seu patrão, Bruce, chamar a Liga da Justiça para derrotá-lo. Acontece que Gotham tem um poder escondido: consegue se tornar absurdamente forte em troca de alguns anos de vida.


Gotham Girl, irmã do vilão, é a única que consegue derrotá-lo, uma vez que o vilão consegue derrubar até o Superman – o final da edição, com Alfred ainda no uniforme, avisa: “Em breve, Gotham Girl, Ano Um”. Santa reviravolta, Batman!

BATMAN - O CAVALEIRO DAS TREVAS_REPUBLICAÇÃO 11-2015.inddQuer levar para casa o livro Batman O Cavaleiro das Trevas em edição definitiva? Escrita e desenhada por Frank Miller, a história, mostra um Cavaleiro das Trevas envelhecido e amargurado voltando à ativa após anos de aposentadoria. Agora, a Panini relança em um único volume, com acabamento de luxo e repleto de extras exclusivos, uma edição para fazer jus a um dos mais festejados momentos dos quadrinhos em todos os tempos. CLIQUE AQUI e compre logo o seu exemplar!