Quadrinhos

Mosaic | Primeiras imagens da HQ de estreia do novo herói da Marvel

A revista Mosaic #1 vai apresentar o novo herói da Marvel, e as primeiras imagens da arte de Khary Randolph para o personagem podem ser vistas mais abaixo.

Capitão América | Primeira edição pós-reviravolta polêmica do herói tem prévias

Criado por Geoffrey Thorne e Khary Randolph, Mosaic começa sua jornada como um belo, convencido e famoso jogador de basquete, que não sabe de suas latentes habilidades Inumanas. Após passar por uma terapia especial, Mosaic se vê uma alma sem corpo – e precisa ocupar o corpo de outros para sobreviver.

“As pessoas sempre pedes melhores personagens de cor, e é isso que estamos tentando entregar, certo? Mas isso é só a superfície, porque o desafio é criar alguém interessante, um ser humano completo que as pessoas vão querer acompanhar mês depois de mês”, comentou Randolph em entrevista ao ComicBook. “É uma revista cheia de ficção científica, cheia de hip hop, cheia de esporte – tudo que eu mais amo”.

Homem-Aranha entra na Guerra Civil em edição própria

A história de origem de Mosaic foi contada em uma revista própria de 10 páginas, que chegou às bancas em agosto e pode ser lida gratuitamente aqui. Mosaic #1 chega às bancas em 12 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.