Quadrinhos

Homem de Ferro | Substituta de Tony Stark é mais inteligente que ele, diz roteirista

As primeiras páginas da nova fase da revista “Invincible Iron Man”, que trará Riri Williams assumindo o manto do Homem de Ferro como Ironheart (Coração de Ferro, em tradução literal), começam a ser publicadas em novembro pela Marvel, mas já surgiram as primeiras novidades.

Em entrevista à revista Time, o roteirista Brian Michael Bendis afirmou categoricamente que a substituta de Tony Stark na série em quadrinhos “é mais inteligente que ele”.

Riri cresceu em Chicago e estou no M.I.T., onde conheceu Tony Stark após fazer engenharia reversa em uma de suas armaduras. A personagem foi diagnosticada como um super gênio aos 5 anos e seus pais foram orientados a nutrir não só sua mente, mas também sua alma e coração.

“Essa jovem mulher carrega o fardo das pessoas com alto intelecto que, por frustração, às vezes podem ser recolher no seu próprio mundo”, acrescentou Bendis. Mas ela também tem pais centrados que a ajudaram a chegar nesse ponto, sem contar uma terrível tragédia que auxiliou na sua formação mais do que qualquer outra coisa. E mesmo depois de tudo pelo que passou, ela não quer conquistar o mundo e fazê-lo à sua própria imagem, como alguns personagens intelectuais da Marvel querem. Só por isso torna a mãe dela a heroína da história”, finalizou.

Confira as primeiras páginas da reformulação de “Invincible Iron Man”:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.