Homem de Ferro | Substituta de Tony Stark é mais inteligente que ele, diz roteirista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As primeiras páginas da nova fase da revista “Invincible Iron Man”, que trará Riri Williams assumindo o manto do Homem de Ferro como Ironheart (Coração de Ferro, em tradução literal), começam a ser publicadas em novembro pela Marvel, mas já surgiram as primeiras novidades.

Em entrevista à revista Time, o roteirista Brian Michael Bendis afirmou categoricamente que a substituta de Tony Stark na série em quadrinhos “é mais inteligente que ele”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Riri cresceu em Chicago e estou no M.I.T., onde conheceu Tony Stark após fazer engenharia reversa em uma de suas armaduras. A personagem foi diagnosticada como um super gênio aos 5 anos e seus pais foram orientados a nutrir não só sua mente, mas também sua alma e coração.

“Essa jovem mulher carrega o fardo das pessoas com alto intelecto que, por frustração, às vezes podem ser recolher no seu próprio mundo”, acrescentou Bendis. Mas ela também tem pais centrados que a ajudaram a chegar nesse ponto, sem contar uma terrível tragédia que auxiliou na sua formação mais do que qualquer outra coisa. E mesmo depois de tudo pelo que passou, ela não quer conquistar o mundo e fazê-lo à sua própria imagem, como alguns personagens intelectuais da Marvel querem. Só por isso torna a mãe dela a heroína da história”, finalizou.

Confira as primeiras páginas da reformulação de “Invincible Iron Man”:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio