Quadrinhos

Morre Steve Dillon, co-criador das HQs de Preacher, aos 54 anos

O quadrinista Steve Dillon, conhecido por co-criar as HQs Preacher ao lado de Garth Ennis em 1995, faleceu aos 54 anos, conforme confirmado por seu irmão no Twitter.

“Triste em confirmar a morte de Steve Dillon, meu irmão e meu herói. Ele faleceu na cidade que amava (Nova York). Sentiremos muito a sua falta”, escreveu Glyn Dillon.

Dillon trabalhou também nos quadrinhos de Constantine para a DC.

Vilão clássico das HQs vai aparecer na segunda temporada

Próximas temporadas vão alcançar os quadrinhos, diz criador

Preacher, adaptação para a TV da obra de Dillon e Ennis, recentemente foi renovada para uma segunda temporada com 13 episódios – 3 a mais que o primeiro ano.

Série estreia com muito sangue e cenas de ação simplesmente insanas

A trama da série sobrenatural que também mistura comédia e drama acompanha Jesse Custer (Dominic Cooper), um pastor do Texas que, junto com sua ex-namorada Tulipa (Ruth Negga) e um trlandês vagabundo chamado Cassidy (Joseph Gilgun), são introduzidos em um mundo muito maior do que imaginavam. Jesse é acidentalmente possuído por uma entidade chamada Gênesis – o filho de um anjo com um demônio do sexo feminino. Com isso, Custer adquire o dom da palavra divina: quando ele fala, todos obedecem, mesmo contra a vontade.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.