Versões clássicas de Batman e Mulher-Maravilha se encontrarão pela primeira vez em HQ

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um crossover que os fãs de quadrinhos aguardam há anos finalmente vai acontecer. Segundo o Hollywood Reporter, a DC Entertainment vai lançar uma nova minissérie em 12 edições que juntará o Batman da clássica série de TV dos anos 60, estrelada por Adam West, com a Mulher-Maravilha vivida por Lynda Carter na série dos anos 70.

O anúncio foi feito durante a New York Comic-Con, no painel em comemoração ao 75º aniversário da heroína. Intitulada “Batman ’66 Meets Wonder Woman ’77”, a HQ começa a ser publicada em 23 de novembro, com novas edições saindo a cada duas semanas. Em janeiro, será lançada uma versão física com seis edições.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jeff Parker (roteirista de Batman ’66) e Marc Andreyko (Wonder Woman ’77) estão coescrevendo a minissérie, que terá artes de David Hahn, Karl Kesel e capa ilustrada por Michael Allred.

Na New York Comic-Con, Andreyko afirmou que a revista mostrará os heróis lutando contra “um antigo mal através de três décadas”. “Nós planejamos muitas reviravoltas, participações especiais e surpresas ao longo do caminho para os fãs de ambas as séries apreciarem”, acrescentou o roteirista.

A primeira edição de “Batman ’66 Meets Wonder Woman ’77” revelará que os clássicos Batman e Mulher-Maravilha são conhecidos de longa data.

Veja a primeira arte:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio