Quadrinhos

Versões clássicas de Batman e Mulher-Maravilha se encontrarão pela primeira vez em HQ

Um crossover que os fãs de quadrinhos aguardam há anos finalmente vai acontecer. Segundo o Hollywood Reporter, a DC Entertainment vai lançar uma nova minissérie em 12 edições que juntará o Batman da clássica série de TV dos anos 60, estrelada por Adam West, com a Mulher-Maravilha vivida por Lynda Carter na série dos anos 70.

O anúncio foi feito durante a New York Comic-Con, no painel em comemoração ao 75º aniversário da heroína. Intitulada “Batman ’66 Meets Wonder Woman ’77”, a HQ começa a ser publicada em 23 de novembro, com novas edições saindo a cada duas semanas. Em janeiro, será lançada uma versão física com seis edições.

Jeff Parker (roteirista de Batman ’66) e Marc Andreyko (Wonder Woman ’77) estão coescrevendo a minissérie, que terá artes de David Hahn, Karl Kesel e capa ilustrada por Michael Allred.

Na New York Comic-Con, Andreyko afirmou que a revista mostrará os heróis lutando contra “um antigo mal através de três décadas”. “Nós planejamos muitas reviravoltas, participações especiais e surpresas ao longo do caminho para os fãs de ambas as séries apreciarem”, acrescentou o roteirista.

A primeira edição de “Batman ’66 Meets Wonder Woman ’77” revelará que os clássicos Batman e Mulher-Maravilha são conhecidos de longa data.

Veja a primeira arte:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.