Vilão Thanos tem enredo surpreende em nova publicação dos quadrinhos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONTÉM SPOILERS SOBRE OS QUADRINHOS

O temível vilão Thanos, apresentado de forma rápida em alguns filmes da Marvel para os cinemas, ganhou uma recente série em quadrinhos, e em sua última publicação, uma grande – e surpreendente – trama é revelada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Thanos #1, o Titã Louco voltou para sua casa no Quadrante Negro, onde um de seus leais confidentes, Corvus Glaive, assumiu seu trono e o controle. Não precisa saber quem é o Corvus Glaive, só entenda que Thanos não é o tipo de cara que aguenta esse absurdo.

Thanos dissipa as forças no comando de Glaive e permite que Glaive se mate, como uma forma de misericórdia. Ele não é tudo ruim. Então, agora que Thanos está de volta no controle, a atenção se desloca para sua família, que é um pouco perturbada na melhor das hipóteses. Seu filho Thane realmente tem conspirado para matá-lo e tem montado uma equipe para fazer isso, que consiste de Tryco Slatterus e Starfox. A maior ajuda vem da Senhora da Morte, que tem algumas informações seriamente úteis para Thane: seu pai Thanos está morrendo.

Sim. O Titã Louco, o ser mais maligno em todo o Universo Marvel está morrendo. Não foi revelado como isso está acontecendo ou porque está acontecendo, já que a revelação foi feita no final da primeira edição de Thanos, mas está acontecendo. Thanos realmente tem um relacionamento complicado com a personagem Morte, já que ele estava loucamente apaixonado por ela e tentando destruir o universo no enredo da Manopla do Infinito para impressioná-la. Agora ela está dando a seu filho informações que podem possivelmente ajudar a destruí-lo. Drama!

O poderoso vilão Thanos vai ser um dos destaques em Vingadores: Guerra Infinita, que chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação, Vingadores 4, marcada para 2 de maio de 2019. Ambos os filmes serão dirigidos por Joe e Anthony Russo, dupla de Capitão América: Guerra Civil.

Vingadores 3 e 4 vão marcar o recomeço do universo de filmes da Marvel

Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Soldado Invernal (Sebastian Stan), Thanos (Josh Brolin), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Thor (Chris Hemsworth), Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) já estão garantidos em Vingadores 3 e 4. A Capitã Marvel foi confirmada acidentalmente pelos diretores e os Guardiões da Galáxia também devem aparecer.

As filmagens de Vingadores 3 e 4 começam este mês, em novembro, em Atlanta. Os dois filmes serão rodados consecutivamente (um atrás do outro).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio