Quadrinhos

Capitão América revela seu "plano maligno" nos quadrinhos

ATENÇÃO PARA SPOILERS A SEGUIR

Sabe-se que Steve Rogers, o Capitão América, é um dos heróis mais “certinhos” e sérios da Marvel, porém o último quadrinho publicado mostrou um lado inesperado do Vingador.

No oitavo capítulo escrito por Nick Spencer em Capitão América: Steve Rogers, um plano maligno do herói está chamando a atenção do público. Desde que foi convertido como um agente da Hydra, Steve está fazendo o seu melhor para o futuro da instituição, especialmente se for sem o Caveira Vermelha.

Capitão América | Surpreendente personagem assume identidade do herói nas HQs

Ele enganou seus amigos de uma só vez, assim como colocou Bruce Banner em uma armadilha, e conspirou para derrubar os Vingadores. Mas seu último esquema pode ser sua maior e mais ardilosa traição.

Na última reviravolta da história, é revelado que Steve Rogers é responsável pelo ataque Chitauri à Terra. Ele motivou as forças alienígenas a travar uma guerra no planeta, na esperança de que isso desestabilize a base de poder do mundo, dando a ele e à Hydra uma oportunidade de assumir o controle. Seu método para motivar os ataques são simples: ele está fazendo da rainha dos Chitauri uma prisioneira em uma fazenda.

Confira:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.