Quadrinhos

Deadpool enfim assume seu amor pelo Homem-Aranha nos quadrinhos

Deadpool admitiu, involuntariamente, ter feição pelo Homem-Aranha no crossover em quadrinhos “Spider-Man/Deadpool”, ligado aos eventos da saga Monsters Unleashed.

Escrita por Joshua Corin e Tigh Walker, a edição especial começa em uma escola canadense só para garotas, onde os estudantes também são membros de um culto de bruxas. As meninas raptam Deadpool como parte de seu plano para convocar o espírito de sua amante morta, uma poderosa bruxa, de volta à vida.

Para realizar seu objetivo, as garotas precisam de um corpo para sua amante possuir, mas elas não querem o de Deadpool. Ao invés disso, eles miram Shiklah, a súcubo imortal que se casou com Deadpool. Elas então realizam um feitiço para chamar o “parceiro do coração” do mercenário, assumindo que a esposa de Deadpool será a única a aparecer. Mas as garotas assumem errado.

No lugar de Shiklah, é o Homem-Aranha que aparece na escola, tendo sido arrastado do meio de uma luta contra um monstro gigante ao lado dos Vingadores. Como o Homem-Aranha é o único convocado pelo ritual isso confirma, canonicamente, que ele é o companheiro de coração de Deadpool.

O resto da história envolve o Amigão da Vizinhança possuído pelo espírito da bruxa, enquanto ele e Deadpool tentam lutar contra o monstro gigante que chega ao Canadá.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.