The Walking Dead | Edição em quadrinhos surpreende ao revelar como Negan conheceu Dwight

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção para SPOILERS a seguir!!!

Uma revelação surpreendente sobre o passado de Negan veio à tona pela mais recente edição de “Here’s Negan”, série especial em quadrinhos sobre o vilão de The Walking Dead.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 10ª edição detalha o primeiro encontro de Negan e seu servo Dwight, além de mostrar pela primeira vez o personagem sem a cicatriz no rosto – resultado de uma punição mais tarde aplicada por Negan, que queimou seu rosto com um ferro.

Ao contrário do que se imaginava, a edição revela que Dwight é quem aborda Negan primeiro. Após encontrar o anti-herói sozinho na floresta, já que seus aliados sucumbiram aos zumbis, Dwight se aproxima de Negan de forma amigável, e logo começa a esbanjar simpatia – algo jamais visto na série de TV.

Edições anteriores de “Here’s Negan” revelaram o passado trágico do vilão, que perdeu a esposa, Lucille, para uma doença terminal, e também exploraram um lado mais empático do personagem.

The Walking Dead retoma a exibição de sua sétima temporada em 12 de fevereiro, tanto nos EUA quanto no Brasil. A série é exibida por aqui pelo canal pago Fox.

Primeiros episódios do ano terão duração estendida

Teaser do retorno da série mostra encontro entre Rick e Ezekiel

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio