Star Wars | Origem do sabre de luz de Darth Vader será explicada em HQ

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Darth Vader ganhará uma nova série em quadrinhos na Marvel Comics. A revista continuará os eventos situados após o fim de Star Wars: A Vingança dos Sith, quando Darth Vader se une ao Imperador Palpatine.

Em entrevista ao IGN, o escritor Charles Soule deu mais detalhes sobre a história:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Darth Vader está em sua armadura e seguimos com parte de sua vida. Ele está acordando naquele momento, então ele grita ‘Não!’, da mesma forma que vimos no filme e aí vamos seguindo a partir daí. Vemos que ele aprenderá que é mais máquina do que homem. Bamos mostrar ótimos momentos de sua mitologia e história”, prometeu.

A HQ também revelará um dos maiores segredos do vilão, como foi construído seu primeiro sabre de luz vermelho:

“O primeiro arco mostrará a construção do sabre de luz vermelho, já que no final de A Vingança dos Sith ele possui um sabre de luz azul. Então temos um personagem icônico, que é a conhecida como a espada dele. Existe jeito melhor de começar uma grande série do que uma jornada por uma espada mágica? Iremos explorar a mitologia em torno dos sabres de luz, o que é muito divertido. Eu me sinto realmente sortudo em contar esta história. Parece uma grande peça de um quebra-cabeças”, acrescentou Soule.

A revista de Darth Vader começa a ser publicada em junho nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio