Marvel Comics anuncia seu grande evento nos quadrinhos em 2018

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seguindo a história um pouco controversa Império Secreto, a Marvel Comics anunciou seu próximo grande evento: A Contagem Infinita.

Um pequeno detalhe foi apresentado a esse evento na primeira publicação de Marvel Legacy, onde Wolverine voltou à vida de forma surpreendente. Ele faleceu nos quadrinhos em 2014. No final da história, Wolverine pegou uma das Joias do Infinito sem razão aparente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outras pequenas ações de divulgação foram mostrando a Capitã Marvel e O Senhor das Estrelas empunhando uma das Joias. Apesar do anúncio da editora que levariam 18 meses para fazer outro evento de crossover, foi confirmado que se tratava de um gigantesco cânone.

A Contagem Infinita é uma minissérie com cinco partes, escrita por Gerry Duggan, que servirá como começo para um evento que mudará de vez o universo da Marvel, incluindo Guardiões da Galáxia, Homem-Aranha, os Vingadores e os X-Men. O prelúdio da história terá 48 páginas e será lançado na primeira edição.

Capa de A Contagem Infinita.

Essa história será iniciada em Fevereiro e focará na maior história das Joias do Infinito. O lançamento será acompanhado juntamente com Vingadores: Guerra Infinita, próximo grandioso lançamento da Marvel nos cinemas.

O prelúdio, intitulado de A Contagem Infinita: Prime #1 será lançado em 21 de fevereiro de 2018 e a primeira edição será lançada em 7 de março de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio