Quadrinhos

A origem de James Bond será contada seguindo a adolescência do 007

James Bond terá sua origem desvendada. Mas não nas telonas, por enquanto.

A história será contada em uma série de quadrinhos da Dynamite Entertainment. Ela será escrita por Jeff Parker, que também é o autor de Batman 66 e Future Quest. Enquanto isso, a arte virá através de Bob Q, que trabalhou anteriormente no The Green Hornet.

O objetivo é mostrar os primeiros dias e a adolescência do agente, que se passará durante a Segunda Guerra Mundial. Os quadrinhos matarão a curiosidade dos fãs que descobrirão de onde a origem da experiência militar, habilidades de espionagem e o charme com as mulheres veio.

A história começa quando um adolescente Bond está visitando um amigo da família. No entanto, a visita é interrompida quando a casa é atingida por um ataque aéreo alemão.

007 | Rumores apontam Helena Bonham Carter como vilã do próximo filme de James Bond

“É um grande desafio transformar este ícone em um homem jovem em uma jornada de perigo, mas o [editor] Nate Cosby me juntou a Bob Q, que não apenas traz a gravidade da guerra na Europa de 1941, mas acerta em cheio no herói promissor em sua juventude”, disse Parker ao The Hollywood Reporter.

“James não tem a vasta experiência de um agente 007 ainda, mas é um aprendiz veloz. Bob e eu trabalhamos para mostrar toda a força do espírito de Bond”, finalizou o escritor.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.