Ainda não se sabe se Loki, vivido por Tom Hiddlestone nos cinemas, deve voltar em Vingadores 4. Mas, sabe-se que o irmão de Thor deve matar o Deus do Trovão, ao menos nas páginas de quadrinhos.

A morte inédita do Deus pelas mãos do irmão, que no início sempre buscou isso, deve acontecer na aventura inicial da HQ Thor 3, nova versão das aventuras do deus, escrita por Jason Aaron e Mike del Mundo. Tudo se passará na Guerra das Almas.

Thor e Loki se encontrarão lutando lado a lado em Hel contra a vilã Sindr, enviada pelo seu pai Surtur. Mesmo com uma improvável aliança com Hela, o Deus do Trovão não verá forças necessárias para conseguir derrotar a nova inimiga.


Thor: Ragnarok | Nova arte conceitual mostra versão alternativa da armadura do Hulk

O protagonista acreditará que a única maneira de vitória é tendo ao seu lados uma das guerreiras Valquíria, que está morta em Valhalla após honrar Asgard em outra aventura. Para isso, Thor pedirá que Loki o mate para poder ir ao paraíso buscar o reforço.

Relutante, Loki matará o irmão com um golpe no coração. Ao realizar o ato, o personagem não se sentirá feliz, como uma vez poderia imaginar, mas triste por ter aceitado a proposta de Thor.