Quadrinhos

Pantera Negra | Shuri ganha derivado próprio da Marvel

A Marvel confirmou nesta terça-feira (17) que Shuri, a irmã do Pantera Negra, irá ganhar a sua própria série de quadrinhos. A primeira versão terá o título apenas de Shuri e será lançada em outubro.

Na nova série da Marvel, Shuri tem que assumir o trono de Wakanda por conta do desaparecimento do Rei T’Challa. O Pantera Negra é enviado em uma missão no espaço e acaba não retornando.

“Shuri está feliz em seu laboratório, arrodeado que aparelhos criados por ela mesmo. Ele preferia estar testando luvas do que estar jogando elas. Mas uma nação sem um líder é vulnerável e Shuri terá que escolher entre o bem-estar de Wakanda e o seu”, afirma a sinopse da nova história em quadrinhos.

Pantera Negra | Rapper diz que filme foi uma “experiência cruel” de Hollywood

A nova história em quadrinhos terá como artista Leonardo Romero. O autor dela é Nnedi Okorafor, o autor com nacionalidades nigeriana e americana que é conhecido por ter escrito Who Fears Death – que está virando uma série na HBO.

Nos cinemas, Pantera Negra estreou em fevereiro de 2018. O herói deve voltar em maio de 2019 para a parte final de um ciclo da Marvel nas telonas, em Vingadores 4.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.