Quadrinhos

Vingadores | 4ª edição da HQ traz beijo entre heróis

A edição de número 4 dos quadrinhos de Vingadores, relançada em 2018, acaba de chegar às lojas norte-americanas e traz em sua história a formação de um possível novo casal: Thor e Mulher-Hulk. As informações à seguir contém SPOILERS da jornada do time de heróis.

Vingadores: Guerra Infinita | Possível lista com os extras do Blu-ray é revelada

Para deter os First Host, nova ameaça à Terra comandada por Loki, os Vingadores se separaram. Mulher-Hulk e Thor viajam para Asgard em busca da ajude de Odin. Apesar de não acreditar na vitória do grupo, Odin os fornece armamento: uma porta.

Dentro dela, uma enorme parede de gelo foi quebrada pela dupla, que se deparou com Sangue de Ymir, o pai dos gigantes. O frio extremo exalado pela criatura fez com que até o Deus do Trovão não resistisse. Prestes a sucumbir, Mulher-Hulk se aproxima de Thor dizendo ser a “mais quente no lugar”, beijando-o para salvá-lo.

Comandado pelo time criativo de Jason Aaron, Paco Medina, Ed McGuinness, Juan Vlasco, Mark Morales, e David Curiel, Vingadores segue uma história completamente diferente do arco apresentado nos cinemas.

Sair da versão mobile