Batman: Three Jokers | Minissérie em quadrinhos mudará tudo o que sabemos sobre o Coringa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A DC Comics irá estrear um novo selo em suas publicações nos quadrinhos. Batizada de DC Black, o selo contará histórias mais adultas e separadas das cronologias atuais de suas séries individuais.

Um dos carros-chefe dessa nova publicação é Batman: Three Jokers, que o quadrinista Geoff Johns promete ser uma das melhores histórias do Coringa de todos os tempos, resolvendo o mistério da existência de três versões do Palhaço do Crime em Gotham City.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Três edições de 46 páginas cada. Formato de prestígio. Muito parecido com Batman: A Piada Mortal. Nós queríamos voltar para esse tipo de novo, sabe – desde que A Piada Mortal foi publicada, houve muita expansão na Bat-Família e muitas coisas aconteceram desde então, e Jason Fabok e eu realmente queríamos – se vamos contar uma história de Batman e uma história de Coringa, nós ficamos ‘Nós temos que contar a mais emocionante e melhor história que podemos, algo que vá mudar a relação dos dois e como você vê o Coringa, para sempre”, promete Johns em entrevista ao ComicBook.com.

“É baseado em uma jornada emocional… Não é trama. É mesmo sobre personagem. Essa é a história do nosso Coringa. É isso. Então temos que contar a melhor história do Coringa que podemos”, finaliza o roteirista.

Montagem de fã coloca os três Coringas do cinema juntos

Batman: Three Jokers ainda não tem data para chegar às lojas de quadrinhos, mas Johns espera que a publicação aconteça ainda em 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio