Quadrinhos

Batman: White Knight | Criador anuncia continuação para HQ

Sean Murphy, o criador da elogiada saga Batman: White Knight, parece ter confirmado uma continuação para sua série nos quadrinhos. A história original mostra um Coringa reabilitado e que vira policial em Gotham City.

Murphy compartilhou um dos rascunhos que lembram o traço do Coringa em sua página oficial do Twitter, e ainda brincou dizendo que era o segredo mais mal guardado do mundo, deixando claro que é Batman: White Knight 2. Confira no final da página.

“Projeto secreto. (Eu não me importo se esse livro é o segredo mais mal guardado do mundo dos quadrinhos, eu vou continuar mostrando o progresso e não ligo pras consequências)”, escreveu o roteirista em seu Twitter.

The Batman Who Laughs | Scott Snyder revela versão letal do Batman nos quadrinhos

O rascunho revelado por Murphy parece mostrar o Coringa reabilitado, que agora assume a identidade de Jack Napier, colocando algum tipo de máscara.

Ainda não há previsão de lançamento para Batman: White Knight 2.

https://twitter.com/Sean_G_Murphy/status/1030506293356900353?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1030506293356900353&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.cbr.com%2Fsean-murphy-batman-white-knight-2-early-art%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.