Conan, o Bárbaro | Marvel anuncia nova HQ e data de lançamento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de conseguir os direitos de Conan, o Bárbaro de volta, a Marvel, enfim, anunciou uma nova série, em quadrinhos, do personagem, chegando a marcar o lançamento da primeira edição para janeiro de 2019.

A HQ será escrita por Jason Aaron (Thor, Doutor Estranho), com arte de Mahmud Asrar (All-New X-Men). As capas serão do artista Esad Ribic (Thor) e as cores de Matt Wilson (The Mighty Thor, Paper Girls). A capa da primeira edição pode ser vista abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os direitos do Conan foram readquiridos pela Marvel em janeiro, conforme anúncio da própria editora. O personagem não fazia parte das propriedades da Marvel desde 2000, tendo passado, nesse período, para a Dark Horse Comics e a Dynamite.

Conan, O Bárbaro, ganhará nova série de TV pela Amazon

O roteirista, Jason Aaron, ainda comentou sobre o que podemos esperar do primeiro arco da nova revista:

“O grande arco inicial é basicamente uma reverência a Robert E. Howard e as histórias originais [do personagem]. Uma das coisas que inicialmente me atraiu no personagem, foi o fato de que, com cada história, Howard pulava para um ponto diferente da vida de Conan, com ele em um diferente ambiente, interagindo com diferentes personagens e vivendo uma vida bem diferente. Eu amava o escopo grandioso e épico da jornada de Conan como um todo, então, para essa nova série, ao invés de escolher apenas um único período da vida de Conan, fazendo histórias somente dentro desse período, nosso arco inicial, de 12 edições, trará muitos períodos e aspectos da jornada de Conan diferentes. Da Cimmeria à Aquilonia e em diante. É por isso que essa história é chamada ‘A Vida e Morte de Conan‘”.

Conan, o Bárbaro #1 chega às lojas, nos EUA, em janeiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio