Quadrinhos

Depois do Casamento do Século, outro personagem da Marvel fica noivo

Parece que a Marvel entrou em uma época romântica. Após ter publicado a edição em que os X-Men Colossus e Kitty Pride se casam, no que ficou conhecido como Casamento do Século, outro herói dos quadrinhos também segue o mesmo caminho.

Na primeira edição do retorno de Quarteto Fantástico, os fãs descobrem que Ben Grimm, a Coisa, decidiu pedir a sua namorada de longa data, Alicia Masters, em casamento. Com o hiato do grupo, Ben decidiu seguir com a sua vida longe da ação.

O Espetacular Homem-Aranha | Chip Zdarsky anuncia sua saída da HQ da Marvel

Ben e Alicia são um dos casais mais duradouros da Marvel. A aparição da escultora foi em 1962. Por ser deficiente visual, a personagem se apaixonou por sentir o corpo da Coisa de outra maneira, assim como ama sua personalidade.

Nas novas histórias, Ben toma a decisão muito por conta do sumiço de Reed Richards e Sue Storm. Até por conta disso, Johnny Storm, o Tocha Humana, é convidado para ser o padrinho de casamento.

Mesmo assim, de algum lugar do universo, o Senhor Fantástico e a Mulher Invisível estão perto de mandar um sinal, pedindo ajuda para os seus amigos. O casal deve chegar a tempo para a cerimônia da Coisa.

Sair da versão mobile